Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Segundo Suspeito De Praticar Homicídio Tentado Em Paraíso Do Tocantins é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 16/04/2021 00:49:35 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaCaso ocorreu em fevereiro de 2021, quando um homem de 26 anos sofreu duas tentativas de homicídio em um mesmo dia.

Em ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC) de Paraíso do Tocantins, em conjunto com a Polícia Militar, efetuou a prisão do nesta quinta-feira, 15, do segundo suspeito de praticar homicídio tentado contra um homem de 26 anos, naquela cidade, no 8 de fevereiro de 2021. A ação contou com o apoio de delegacias de Paraíso (61ª DP, 62ª DP e 63ª DP).

De acordo com o delegado-chefe da 6ª DEIC e responsável pelo caso, Hismael Athos, o suspeito, em tese, teria ido a casa da vítima à noite e efetuou disparos de arma de fogo contra o homem de 26 anos, que mesmo ferido, conseguiu pedir socorro aos vizinhos. A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio naquele mesmo dia, pela manhã, quando um homem disparou tiros de arma de fogo contra ele, no setor Jardim Paulista.

À época dos fatos, o primeiro suspeito chegou a ser preso pela Polícia Militar. De acordo com as investigações, os dois suspeitos são irmãos. O homem  preso nesta quinta-feira, 15, foi conduzido até a sede da 6ª DEIC e, após os procedimentos legais cabíveis, encaminhado à Casa de Prisão Provisória em Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública