Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Setas Apresenta Programas e Ações na Assembleia Legislativa

Data do post: 09/08/2019 14:19:28 Imprimir -  Compartilhar

Setas-TO Com proposta de proporcionar uma maior aproximação entre o Poder Legislativo e o público beneficiário do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), o secretário Messias Araújo, acompanhado de uma equipe multifuncional da pasta, participou, na tarde da quarta-feira, 7, de uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa e deputados estaduais. O encontro aconteceu no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade.

Durante a reunião, a equipe da Setas apresentou às autoridades os programas, projetos e ações que a secretaria desenvolve na área da Inclusão Produtiva, tais como o serviço de atendimento socioeconômico e ainda informações sobre projetos federais que vêm atender aos interesses da sociedade.

O gestor da Setas, Messias Araújo, convidou os deputados para que participem das entregas de certificados e capacitação dos cursos da Inclusão Produtiva, que estão acontecendo em todas as regiões do Estado.

O presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, destacou a importância dos parlamentares conhecerem e acompanharem essas ações para que possam ouvir as necessidades das comunidades e, percebendo as demandas locais, ajam no sentido de obterem recursos, por meio de emendas parlamentares, para a Setas.  

Fonte: Setas-TO