TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Prefeitura de Cachoeirinha e de Luzinópolis assinam Projeto de Implantação do PROERD

Data do post: 09/08/2019 16:33:59 - Visualizações: (985) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPM Os Prefeitos Municipais de Cachoeirinha/TO, Paulo Macedo Damascena e de Luzinópolis, Gustavo Damasceno Araújo, assinaram hoje pela manhã, o projeto de adesão ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD. O programa visa implementar na rede municipal de ensino desses municípios instruções de prevenção ao uso de drogas e comportamentos violentos em crianças do ensino fundamental. O Capitão da Polícia Militar José Luís Cantanhede Coelho, Coordenador Estadual do PROERD, esteve presente representando o Comandante da 5ª CIPM Tenente Coronel Valdemi Silva Reis.

“A prefeituras de Cachoeirinha e de Luzinópolis nos surpreenderam com tamanho entusiasmo em aceitar o funcionamento do PROERD, que depende do apoio das prefeituras para funcionar”, explicou o capitão. De acordo com a parceria, a Polícia Militar entrará com material didático que vai ser usado no programa, enquanto as prefeituras entrarão com a estrutura física, equipamentos e outras logísticas.

A expectativa é que cerca de 230 alunos da zona urbana e rural de Cachoeirinha e 300 alunos da zona urbana e rural de Luzinópolis sejam atendidos pelo PROERD. Para esta edição do programa, que terá a duração de 6 meses letivos, com início já para o mês de agosto, foram destacados três instrutores da Polícia Militar, que oferecerão as instruções em sala de aula aos alunos de Cachoeirinha e de Luzinópolis.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.