Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comando Faz Homenagem Aos Pais que Integram o Corpo de Bombeiros Militar

Data do post: 09/08/2019 16:35:29 Imprimir -  Compartilhar

Corpo de Bombeiros Militar-TO O comando do Corpo de Bombeiros Militar homenageou os pais que atuam na corporação. A programação foi nesta sexta-feira, 09, durante café da manhã organizado na sede do 1º Batalhão do CBM, em que dezenas de integrantes da instituição participaram.

O dia dos pais será comemorado domingo, 11, mas o comandante do CBM, coronel Reginaldo Leandro da Silva, antecipou a homenagem, que teve oração com o Padre Jairon e o Pastor Cordeiro, vídeos enviados pelos filhos e outro vídeo editado pela Assessoria de Imprensa da instituição, lembrando momentos comemorativos com os filhos. Apesar da simplicidade, a ação emocionou e divertiu os participantes.

“Lindo a homenagem do comando. Me emocionei muito, pois me fez lembrar situações antigas e muito íntimas, que me marcaram como pai e também como filho”, disse o tenente-coronel André Carvalho de Araújo. Com 52 anos, o tenente-coronel é o mais antigo dos que estão na referida patente. Pai de duas filhas, André Carvalho falou em nome dos demais participantes no evento.

O subtenente Mauro Alves da Silva também se emocionou com a homenagem, e afirmou que ações assim ajudam os bombeiros nas missões do dia a dia. “Para muitos pais, na correria do dia a dia, esse tipo de homenagem dá um estímulo diferente e importante. Como bombeiro militar, a gente não deixa o mundo, e como pais também tem nossas responsabilidades”, destacou o subtenente Mauro, pai de três filhas.

Exemplo

“Nosso desejo é de um feliz Dia dos Pais a todos os nossos militares e colaboradores e que vocês continuem sendo exemplos de pais, continuem sendo referência onde quer que os senhores passem, sejam exemplo para as crianças, sejam sempre o bombeiro que salva vida”, falou o coronel Leandro.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar -TO