Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Porto Franco Organiza a 2ª Corrida Pais e Filhos Que Acontecerá Neste Domingo (11)

Data do post: 09/08/2019 21:37:04 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoA intenção é iniciar o Domingo (11) se exercitando numa interação entre pais e filhos no dia em que pais de todo o Brasil são homenageados.

A corrida é um dos exercícios físicos mais eficientes para quem quer perder peso com saúde. Correr acelera o metabolismo, fazendo a queima de calorias acontecer mais eficientemente. O aumento do metabolismo, provocado pela corrida, faz com que o organismo continue acelerado por mais alguma horas após o exercício. Ou seja, não é só durante a corrida que há queima de gordura. Por isso é tão importante a regularidade da atividade física, e não a quantidade de horas feitas num mesmo dia.

Pensando nisso, o prefeito de Porto Franco Dr. Nelson Horácio solicitou que sua equipe organizasse novamente a famosa corrida dos Pais e filhos que entra em seu segundo ano nesta primeira gestão de Nelson.

A corrida que já está se tornando tradicional, acontecerá neste Domingo (11), com início marcado para acontecer às 07 Horas da manhã com largada da Praça do Coco.

Vale ressaltar que os primeiros 200 inscritos ganharam uma camisa oficial do evento esportivo que deve atrair bastantes participantes neste segundo ano.

Fonte: Redação do Tocnoticias