Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Dr. Nelson Horácio Inicia Obras de Revitalização da Orla de Porto Franco Nesta Segunda-Feira (12)

Data do post: 12/08/2019 09:16:39 Imprimir -  Compartilhar

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA imagem que acostumamos ver da orla da cidade maranhense de Porto Franco, situada às margens do Rio Tocantins está prestes a sofrer uma mudança brusca com o projeto de reconstrução que será implantado na Beira Rio.

O lançamento oficial das obras acontecerá nesta Segunda-feira (12), às 17 horas e será  um marco na história da cidade de Porto Franco, cujos munícipes adoram aproveitar a brisa que vem do Rio Tocantins visitando o cais que a muito tempo necessita de uma boa reforma.

Segundo consta no projeto, o cais será totalmente reconstruído, depois do término das obras a nova orla contará com parquinho para as crianças se divertirem, academia para que jovens, adultos e idosos possam se exercitar, terá também pergolado, uma quadra de voleibol, sem contar que deverá ter pelo menos quatro restaurantes para atender bem os munícipes e eventuais turistas que sempre visitam a cidade.

Foto DivulgaçãoUm projeto inovador e futurista que dará uma bela visão para a beira rio local, o que mostra a preocupação da atual gestão quanto ao bem estar da população, sem contar que depois de pronta, a obra deverá alavancar o turismo e a movimentação de visitantes na beira rio, o que propiciará uma renda a mais para os vendedores locais e ambulantes que por lá comercializam.

A obra será feita graças a parceria forte que o Deputado Federal Hildo Algusto da Rocha Neto, o "Hildo Rocha" (MDB-MA), que tem se mostrado ser um parceiro de verdade da população portofranquina, já que o deputado tem honrado continuamente os votos de confiança que lhe foi dado na ultima eleição neste município.

Foto DivulgaçãoO convite para o lançamento oficial das obras está aberto para todos os munícipes que queiram participar de mais este marco histórico da cidade de Porto Franco que completará 100 anos de emancipação política em 2020, com muitas conquistas que estão sendo planejadas, orquestradas e cumpridas nesta gestão do prefeito Nelson Horácio.

Fonte: Redação do Tocnoticias