Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homem Por Tentar Matar a Própria Companheira No Sudeste Do Estado

Data do post: 19/06/2021 02:03:07 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaSuspeito disse que teria sido agredido pela mulher e apenas se defendeu.

Um homem de 31 anos, suspeito pelo crime de feminicídio, foi preso por policiais civis da 103ª Delegacia de Taguatinga, no município do sudeste do estado. O fato ocorreu no último dia 07, quando o autor teria discutido com sua companheira e a agrediu, provocando várias lesões em seu corpo.

A ação, coordenada pelo delegado-regional, Márcio Duarte Teixeira, foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca local. As investigações realizadas apontaram que o marido da vítima havia cometido as agressões.

De posse da ordem judicial, os policiais civis da 103ª efetuaram a prisão do mesmo. Na sede da Delegacia, ao ser ouvido, o homem disse que agiu apenas para se defender, uma vez que estava sendo agredido pela esposa, mas que não tinha a intenção de lesionar  e nem machucar a mulher.

Dessa maneira, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e, após a realização das providências legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública