Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Morre em Acidente Tipo Atropelamento na Rodovia TO-126 em Tocantinópolis

Data do post: 13/08/2019 00:09:14 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação WhatsappO acidente aconteceu por volta das 15h42min desta segunda-feira (12), logo após a saída de Tocantinópolis com destino a Aguiarnópolis.

Manoel Gonçalves da Silva de 62 anos, natural de Nazaré (TO), foi atropelado quando se deslocava de Tocantinópolis para o Povoado Mumbuca, localidade onde morava com sua família. Devido o impacto, a vítima morreu no local.

Logo após o ocorrido a Polícia Militar foi acionada para comparecer no local e ao chegar lá encontraram o corpo da vítima caído na margem da rodovia, e segundo relatos de uma testemunha, o condutor do veículo que colidiu com Manoel que estava numa bicicleta de cor azul, parou, deixando sua mãe, esposa e filho e saiu dizendo que iria procurar socorro.

Foto DivulgaçãoOs policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que chegaram ao local, acionaram socorro médico, perícia e finalizaram os procedimentos com o IML, porém, durante todo o período dos procedimentos o autor da colisão não compareceu novamente ao local do acidente.

De posse das informações colhidas no local, os agentes da lei foram até a casa do suspeito e ao chegar na residência encontraram um carro com as características indicadas pela testemunha, mas, o veículo Fiat Uno Way 1.0 de cor vermelha de Placas: NWX-9559 da cidade de Imperatriz (MA), encontrava-se estacionado dentro da garagem com a frente direcionada para dentro e com o portão trancado com cadeado, dificultando a visualização frontal. Os policiais receberam a informação da esposa de que o condutor do veículo era Sancley Pereira da Silva Paiva que não foi localizado até o fechamento desta reportagem.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da 5ª CIPM