TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Homem Morre em Acidente Tipo Atropelamento na Rodovia TO-126 em Tocantinópolis

Data do post: 13/08/2019 00:09:14 - Visualizações: (9417) Imprimir

Foto Divulgação WhatsappO acidente aconteceu por volta das 15h42min desta segunda-feira (12), logo após a saída de Tocantinópolis com destino a Aguiarnópolis.

Manoel Gonçalves da Silva de 62 anos, natural de Nazaré (TO), foi atropelado quando se deslocava de Tocantinópolis para o Povoado Mumbuca, localidade onde morava com sua família. Devido o impacto, a vítima morreu no local.

Logo após o ocorrido a Polícia Militar foi acionada para comparecer no local e ao chegar lá encontraram o corpo da vítima caído na margem da rodovia, e segundo relatos de uma testemunha, o condutor do veículo que colidiu com Manoel que estava numa bicicleta de cor azul, parou, deixando sua mãe, esposa e filho e saiu dizendo que iria procurar socorro.

Foto DivulgaçãoOs policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que chegaram ao local, acionaram socorro médico, perícia e finalizaram os procedimentos com o IML, porém, durante todo o período dos procedimentos o autor da colisão não compareceu novamente ao local do acidente.

De posse das informações colhidas no local, os agentes da lei foram até a casa do suspeito e ao chegar na residência encontraram um carro com as características indicadas pela testemunha, mas, o veículo Fiat Uno Way 1.0 de cor vermelha de Placas: NWX-9559 da cidade de Imperatriz (MA), encontrava-se estacionado dentro da garagem com a frente direcionada para dentro e com o portão trancado com cadeado, dificultando a visualização frontal. Os policiais receberam a informação da esposa de que o condutor do veículo era Sancley Pereira da Silva Paiva que não foi localizado até o fechamento desta reportagem.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.