TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Apreende Várias Porções de Drogas e Prende Dois Traficante

Data do post: 13/08/2019 10:08:08 - Visualizações: (583) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO Em continuidade às ações da operação Napalm, deflagrada pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) nos últimos meses e que já resultou na prisão de vários traficantes e na apreensão de dezenas de quilos de drogas, a Polícia Civil do Tocantins efetuou, nesta segunda-feira, 12, na Quadra 305 Norte, em Palmas, a prisão de dois indivíduos e a apreensão de cerca de 1kg de entorpecente.

Conforme o delegado Emerson Francisco de Moura, titular da delegacia especializada, uma rede de traficantes com atuação na capital estava sendo monitorada, inclusive com a participação de presos em Palmas, que comandavam a distribuição de entorpecente a partir de pontos de armazenamento na área norte de Palmas e também no Jardim Taquari.

Com o levantamento de informações de que uma quitinete localizada na Quadra  305 Norte estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas, os policiais civis se deslocaram até o local e, verificando um forte odor de entorpecentes, e aguardaram a chegada da moradora, J. R. S, de 20 anos, que é companheira de um traficante preso, para que fosse permitida a entrada no imóvel. Buscas no interior da quitinete levaram Secretaria de Segurança Pública-TO à apreensão de várias porções de crack e cocaína, totalizando mais de 1kg das drogas. Após a confirmação de que o armazenamento dos entorpecentes seguia orientações do indivíduo preso, que também teria indicado a necessidade de retirada da droga pouco antes da chegada dos policiais, os policiais civis deram voz de prisão à mulher.

Também foi verificado pelos policiais a presença de um mototaxista ao lado de fora do imóvel, que já trabalhava para o grupo no transporte de drogas e insumos do tráfico, e que teria recentemente deixado uma balança de precisão no Jardim Taquari. Ao perceber a presença dos agentes da Denarc, o indivíduo de iniciais D. S. O, de 51 anos, acabou fugindo do local, mas foi localizado e preso em flagrante.

Os dois indivíduos foram conduzidos até a sede da DENARC, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, D.S.O foi encaminhado à Casa de Prisão de Palmas (CPPP). Já a mulher, foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Palmas. Ambos permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.