Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vereador Roberlan Cokim Emite Nota de Pesar Pela Morte do Sr. Antonio Amorim dos Santos, Popular Toleba da Vila Valdenor

Data do post: 07/07/2021 17:13:21 Imprimir -  Compartilhar

Foto: Arquivo da FamíliaÉ com bastante pesar que recebemos a triste noticia do falecimento do Sr. Antonio Amorim dos Santos, conhecido popularmente em Tocantinópolis pela alcunha de "Toleba ou Tolebão".

Antonio Amorim faleceu aos 63 anos na madrugada desta Quarta-feira (07), vítima de uma parada cardíaca na sua própria residência, localizada na Rua L-3 na Vila Valdenor, conhecido bairro de Tocantinópolis.

Toleba é natural da cidade de Grajaú (MA), e antes de residir em Tocantinópolis com sua família, morou no Povoado de Sumaúma também no Maranhão. Na mesma época que Sumaúma foi desmembrado do município de Montes Altos, o Sr. Antonio, juntamente com sua esposa "Silvia" e filhos se mudou para Tocantinópolis no ano de 1994.

Foto DivulgaçãoAmorim ficou conhecido por ter sido comerciante, onde comandava o conhecido "Bar do Toleba", que ficava localizado nas margens do córrego Lajinha na Rua Darcy Marinho.

Atualmente enfrentava problemas de saúde mas, mesmo assim era visto andando com sua bengala pelas ruas de Tocantinópolis, segundo ele para não ficar parado em casa o tempo todo.

O vereador Roberlan Cokim manifestou seu pesar nas redes sociais onde lamentou a morte de Toleba que era seu amigo e sempre que passava pela câmara em seus passeios matinais, visitava o gabinete do vereador para bater papo e tomar um cafezinho. "Vila Valdenor e Praça do Pio perdem o Sr. Antônio Amorim, conhecido por ´Toleba`. Figura ilustre, Antônio faleceu na madrugada desta quarta-feira (07), de parada cardíaca. Peço força e muita sabedoria para os filhos e esposa Silvia neste momento triste que estão passando!". Postou o camarista em sua conta no Twitter.

Foto Reprodução TwitterToleba deixou a esposa Silvia com três netos e três filhos, eram quatro, porém, uma das filhas conhecida por "Terezinha" faleceu em 2018.

O corpo do Sr. Antonio Amorim  está sendo velado na residência da família localizada na Rua L-04 na Vila Valdenor, próximo a Capela de Santa Luzia. O corpo será enterrado na manhã desta quinta-feira (08).

Fonte: Ascom/Gabinete Vereador Roberlan Cokim