TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Prefeita Maria Elvira de Nazaré Agradece ao Ex-Deputado Federal César Halum por Recursos Para a Saúde

Data do post: 13/08/2019 19:42:34 - Visualizações: (798) Imprimir

Foto: Governo do TocantinsEx-deputado César Halum havia colocado recursos de R$ 400.000,00 (Quatrocentos Mil Reais), para custeio na área da saúde "Atenção Básica".

Os recursos foram disponibilizados depois que a prefeita Maria Elvira encaminhou ofício solicitando um empenho na área da saúde para o então deputado federal que prontamente atendeu destinando no orçamento do ano de 2018, e no início deste ano de 2019 César ainda conseguiu empenhar o dinheiro que chegou em boa hora pro município.

O valor foi empenhado para o custeio da saúde principalmente na atenção básica, este recurso foi criado pelo Governo Federal criou como incremento ao PAB, e com isso, César Halum, ao receber o ofício da prefeita, imediatamente atendeu liberando o recurso para o município de Nazaré.  

"Não poderíamos deixar de agradecer ao ex-deputado federal César Halum por esse recurso que chegou em boa hora pra gente custear as unidades básicas de saúde, e agora que ele está respondendo pela secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Estado do Tocantins, acredito piamente que seremos agraciados também com algum projeto que vise alavancar a nossa agricultura,César Halum sempre foi e sempre será parceiro do município de Nazaré". Elogiou a prefeita.

A vice-prefeita do município Iêda Maria Barros Gomes que foi uma das intermediadoras entre a prefeita Elvira e César Halum também comemorou o feito: "É sempre bom contar com políticos sérios e competentes como o César Halum que não mede esforços para ajudar os municípios que realmente precisam dessa força em forma de recursos,  que com certeza serão corretamente aplicados". Citou Iêda

Fonte: Ascom/Prefeitura de Nazaré

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.