Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeita Maria Elvira de Nazaré Agradece ao Ex-Deputado Federal César Halum por Recursos Para a Saúde

Data do post: 13/08/2019 19:42:34 Imprimir -  Compartilhar

Foto: Governo do TocantinsEx-deputado César Halum havia colocado recursos de R$ 400.000,00 (Quatrocentos Mil Reais), para custeio na área da saúde "Atenção Básica".

Os recursos foram disponibilizados depois que a prefeita Maria Elvira encaminhou ofício solicitando um empenho na área da saúde para o então deputado federal que prontamente atendeu destinando no orçamento do ano de 2018, e no início deste ano de 2019 César ainda conseguiu empenhar o dinheiro que chegou em boa hora pro município.

O valor foi empenhado para o custeio da saúde principalmente na atenção básica, este recurso foi criado pelo Governo Federal criou como incremento ao PAB, e com isso, César Halum, ao receber o ofício da prefeita, imediatamente atendeu liberando o recurso para o município de Nazaré.  

"Não poderíamos deixar de agradecer ao ex-deputado federal César Halum por esse recurso que chegou em boa hora pra gente custear as unidades básicas de saúde, e agora que ele está respondendo pela secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Estado do Tocantins, acredito piamente que seremos agraciados também com algum projeto que vise alavancar a nossa agricultura,César Halum sempre foi e sempre será parceiro do município de Nazaré". Elogiou a prefeita.

A vice-prefeita do município Iêda Maria Barros Gomes que foi uma das intermediadoras entre a prefeita Elvira e César Halum também comemorou o feito: "É sempre bom contar com políticos sérios e competentes como o César Halum que não mede esforços para ajudar os municípios que realmente precisam dessa força em forma de recursos,  que com certeza serão corretamente aplicados". Citou Iêda

Fonte: Ascom/Prefeitura de Nazaré