Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sebrae Oferece Cursos Pelo WhatsApp Sobre Como Se Reinventar Nos Negócios

Data do post: 26/07/2021 22:22:01 Imprimir -  Compartilhar

Imprensa SebraeMais de 20 opções gratuitas para empresários inovarem com praticidade e segurança.

A tecnologia, aliada às novas estratégias de negócios, está proporcionando mais acessibilidade para quem quer reinventar o seu negócio para superar a crise. Pensando nisso, o Sebrae oferece cursos exclusivos pelo aplicativo de conversas WhatsApp, que abordam os conceitos de gestão, planejamento, marketing, uso de crédito, atendimento ao cliente, aumento de lucros, entre outros temas. Interessados podem se inscrever em https://bit.ly/2V8Wdqw

O objetivo dessa inovação é oferecer aos empresários mais facilidade no acesso à informação, pelo celular. A analista do Sebrae, Vanlucy Oliveira, explicou como as capacitações funcionam. “Os cursos são realizados em módulos, que são flexíveis conforme a disponibilidade do participante. São elaborados com tecnologia de inteligência artificial e contam com o uso de vídeos, textos, imagens e testes interativos com perguntas e respostas”, detalhou.

O Sebrae oferece 24 cursos, com diferentes abordagens para atender os mais diversos segmentos do mercado. “Os temas são variados e destacam o comportamento do empreendedor, passando por reestruturação, fluxo de caixa, vendas pela internet, sustentabilidade e como o seu negócio pode crescer, preservando o meio ambiente com boas práticas”, ressaltou a analista.

Cursos disponíveis

Para os MEIs, o Sebrae destaca os cursos: Super MEI: primeiros passos; Super MEI: pronto para crescer e Super MEI: organize seu negócio. Para conhecer um pouco mais sobre a importância do marketing, a opção é o treinamento “O que preciso saber sobre marketing e vendas?”. Já para se aprofundar sobre crédito e atendimento ao cliente, matricule-se nos cursos “Acesso a crédito” e “Conhecendo e valorizando seu cliente”.

Para participar é simples! Basta acessar o Portal do Sebrae, disponível em https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline, ir na opção “Cursos pelo WhatsApp” e escolher a sua capacitação. A matrícula é realizada imediatamente, com o redirecionamento para uma conversa no aplicativo com orientações para iniciar o curso.

Fonte: Imprensa Sebrae