Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Homem Suspeito De Tentativa De Feminicídio é Preso Pela PM Araguaína

Data do post: 28/07/2021 17:24:34 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaCom o suspeito os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma arma branca tipo faca, que teria sido utilizada no crime.

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa terça-feira, 27, no Setor Cimba, em Araguaína, um homem de 32 anos, por tentativa de feminicídio. Com o suspeito, foi localizada uma arma branca tipo faca.

Após informações via Sistema Integrado de Operações - SIOP, a guarnição deslocou ao endereço informado, onde a vítima, uma mulher de 28 anos, estava caída na rua em frente a sua residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou que a mulher havia sofrido uma perfuração na região do abdômen. De imediato, ela foi encaminhada ao centro cirúrgico do Hospital Regional de Araguaína.

Posteriormente, foram realizadas diligências nas imediações e o suspeito, um homem de 32 anos, foi localizado. Este estava trajando um short de cor clara e sujo de sangue. O homem negou ter esfaqueado sua cônjuge. No local do ocorrido, os policiais encontraram uma arma branca tipo faca, que de acordo com a vítima, foi a faca utilizada para esfaqueá-la.

A mulher informou ainda ela e o marido estavam consumindo bebida alcoólica, quando de posse de uma faca o suspeito ameaçou lhe agredir fisicamente, e foi em sua direção com uma faca. Momento em que, na tentativa de se defender, a vítima pegou uma faca de serra pequena e acabou causando uma pequena lesão no tórax do suspeito. O homem então desferiu um golpe de faca no abdômen da companheira.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com a faca supostamente utilizada para a prática do crime, foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.