Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desvenda Latrocínio e Prende Três Suspeitos Pelo Crime No Interior No Estado

Data do post: 29/07/2021 20:48:45 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaCrime foi praticado no mês de março de 2021 em uma fazenda em Palmeirante.

Um crime de Latrocínio ocorrido na zona rural da cidade de Palmeirante, no dia 2 de março de 2021 foi devidamente esclarecido pela Polícia Civil do Tocantins, através de investigações realizadas pelas equipes da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas do Tocantins.

A operação deflagrada nesta quarta-feira, 28, e comandada pela delegada regional Olodes Maria Oliveira Freitas resultou nas prisões de três homens, com idades de 24, 25 e 28 anos.  Os indivíduos foram apontados durante as investigações da PC-TO como sendo responsáveis por invadir a fazenda, na zona rural de Palmeirante, onde assassinaram o proprietário e subtraíram várias armas de fogo, incluindo uma submetralhadora.

 De posse do armamento, os indivíduos cometeram uma série de crimes contra o patrimônio, sobretudo, roubos, nas cidades de Araguaína e também de Nova Olinda. Logo após a prática do latrocínio, os policiais civis da 3ª DRPC iniciaram as investigações e identificaram os três homens como sendo os autores do crime. Assim, a delegada Olodes representou, junto ao Poder Judiciário pelas prisões dos envolvidos, as quais foram deferidas e cumpridas nesta quarta-feira, quando os investigados foram localizados e presos, mediante cumprimento a mandados de prisões preventivas.

Após serem capturados, os homens foram conduzidos até a sede da 3ª DRPC e após os procedimentos legais cabíveis, encaminhados à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Vale destacar que o Inquérito Policial foi concluído e todos os suspeitos já foram denunciados pelo Ministério Público.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública