Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Caminhão Carregado de Gado Tomba em Trecho Não Pavimentado da TO-126 Entre Tocantinópolis e Maurilândia do TO

Data do post: 30/07/2021 20:42:34 Imprimir -  Compartilhar

Imagem do Site tocnoticias.com.brAcidente grave tipo tombamento na Rodovia TO-126 ocorreu com um caminhão  Boiadeiro que estava com pelo menos 20 animais e aconteceu entre as cidades de Maurilândia do TO a Tocantinópolis.

Segundo informações o motorista ficou preso nas ferragens mais populares juntamente com indígenas conseguiram retirá-lo para receber o socorro médico.

O motorista que conduzia o caminhão boiadeiro que tombou a cerca de 15km de Tocantinópolis na rodovia TO-126 Sentido Maurilândia do TO., é o empresário e pecuarista tocantinopolino Antônio Carlos Sousa e Silva, conhecido popularmente como Antonio Matrichã.

Imagem do Site tocnoticias.com.brO acidente ocorreu em uma curva com ladeira próximo à entrada da Aldeia Mariazinha na terra indígena Apinagé.

O caminhão estava carregado com aproximadamente 20 animais que ficaram prensados nos destroços da carroceria de madeira. De início, a PM que foi acionada e chegou ao local rapidamente, ainda acionou uma unidade do corpo de bombeiros de outro município, porém, populares com a ajuda de indígenas conseguiram retirar Antônio de dentro da destroçada cabine e o pecuarista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento UPA em Tocantinópolis.

Imagem do Site tocnoticias.com.brAs pessoas que ajudaram no resgate informaram que o empresário reclamava de dores na coluna e pernas mais estava totalmente lúcido.

A polícia militar isolou o local do acidente aguardando um caminhão Munck para tentar desvirar o caminhão e liberar parte do gado que ainda está vivo mas, preso na carroceria quebrada.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.