Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após Denúncia De Violência Doméstica PM Apreende Arma De Fogo Em Barra Do Ouro

Data do post: 02/08/2021 23:07:27 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMA ação ocorreu depois que uma mulher acionou a Polícia Militar e relatou as agressões do companheiro. No interior da residência os policiais apreenderam uma espingarda e quatro cartuchos intactos, ambos calibre 20.

A Polícia Militar apreendeu, na zona rural, em Barra do Ouro, uma arma de fogo tipo espingarda e quatro cartuchos intactos, ambos de calibre .20.

Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a guarnição deslocou ao endereço informado, onde de acordo com informações, havia um homem agredindo uma mulher dentro de uma residência. Ao chegar ao local, a vítima, uma mulher de 56 anos, relatou que o seu cônjuge a agrediu com um facão, deixando várias lesões no corpo e posteriormente empreendeu fuga.

Os policiais militares entraram na residência com permissão da vítima, momento em que localizaram uma arma de fogo tipo espingarda e quatro cartuchos intactos, ambos calibre 20. Foram realizadas diligências nas imediações, porém, o suspeito não foi encontrado.

Diante dos fatos, a vítima e o material bélico foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína, para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2º BPM