Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Polícia Civil Prende Quarto Homem Envolvido Em Sequestro De Gerente De Banco Em Porto Nacional

Data do post: 04/08/2021 00:46:04 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaIndivíduo estava escondido na zona rural de Porto Nacional onde foi localizado e preso.

Em continuidade às investigações que visam elucidar os crimes de sequestro de um gerente e de uma tesoureira de uma instituição bancária de Porto Nacional, na manhã desta terça-feira, 3, policiais civis da 7ª Divisão de Combate ao Crime organizado (7ª DEIC), de Porto Nacional, efetuaram a prisão de um homem de 21 anos, que é apontado como um dos integrantes da associação criminosa que cometeu os mencionados crimes.

Comandada pelo delegado-chefe da 7ª DEIC, Túlio Pereira Motta, a ação que resultou na prisão do suspeito ocorreu às 10h30 quando os agentes da especializada localizaram o homem, em uma residência na zona rural de Porto e o prenderam, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional.

Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto, onde a autoridade policial ratificou a prisão e deu cumprimento a ordem judicial. Em seguida, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Segundo o delegado Túlio Motta, a prisão desse quarto suspeito é de suma importância para que a Polícia Civil possa elucidar completamente os fatos que ocorreram há cerca de um mês e meio na cidade de Porto Nacional.

“Com o aprofundamento das investigações, conseguimos localizar mais esse indivíduo, que inclusive confessou participação nos crimes. Com mais essa prisão, a Polícia Civil do Tocantins dá mais uma resposta firme à sociedade portuense ao desvendar completamente os crimes e capturar todos os envolvidos nos atos para que os mesmos respondam judicialmente por seus atos”, ressaltou a autoridade policial.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.