Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Tráfico De Drogas Em Araguaína

Data do post: 19/08/2021 20:57:59 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMO homem foi preso por tráfico de drogas após abordagem nesta madrugada. Com ele a PM localizou 154 papelotes de uma substância análoga à cocaína.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira, 18, no Bairro São João em Araguaína, um homem de 24 anos por tráfico de drogas. Com o suspeito, foram localizados 154 papelotes de uma substância análoga à cocaína, R$ 564,00 em espécie e uma máquina de cartão de crédito.

Após receber uma denúncia anônima de que um indivíduo trajando camisa escura e conduzindo uma motoneta HONDA BIZ 125 ES GM, cor preta, estaria traficando drogas na região do Bairro São João, o Sistema Integrado de Operações (SIOP), acionou a equipe da PM. Durante o patrulhamento pela região, o militares depararam com um indivíduo com as mesmas características e, ao tentar abordá-lo, o homem, de 24 anos, realizou uma manobra com seu veículo no intuito de fugir e acabou colidindo na viatura vindo ao solo.

Ao realizar a busca no veículo, foi localizado, dentro do forro de um capacete que se encontrava no bagageiro da motoneta, 154 papelotes de uma substância análoga à cocaína. Na carteira do envolvido, R$ 564,00 em espécie e uma máquina de cartão de crédito no bolso da bermuda do suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, imediatamente, compareceu ao local, prestou socorro ao suposto autor e o conduziu para o Hospital Regional de Araguaína. A Polícia Técnico Científica esteve no local e realizou seus trabalhos.

Diante dos fatos, o material apreendido e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Araguaína para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.