Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Condenado Por Tráfico De Drogas é Preso Pela Polícia Civil Em Dianópolis

Data do post: 23/08/2021 19:23:30 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaHomem é foragido da Comarca de Araguaína e estava escondido em uma cidade do sudeste do Estado.

Um homem de 26 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas e foragido da Comarca da cidade de Araguaína foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), na manhã desta segunda-feira, 23, em Dianópolis, no sudeste do estado.

A captura do indivíduo foi realizada por policiais civis da 101ª Delegacia e da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis e ocorreu durante investigações sobre o crime de tráfico de drogas que estavam em curso na 101ª DP. Após levantamentos efetuados, os investigadores localizaram um mandado de prisão em desfavor do investigado L.D.G.S, o que tinha sido expedido pela Comarca de Araguaína para cumprimento de pena no crime de tráfico de drogas.

Com base nas informações, os policiais civis intensificaram as diligências e conseguiram localizar o paradeiro do homem que estava em uma residência no Setor Bela Vista. Preso, o homem foi conduzido até a sede da 14ª Central de Atendimento da PC-TO, em Dianópolis, onde a autoridade policial ratificou a prisão e deu comprimento ao mandado judicial.

Em seguida, o condenado da justiça foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição da Vara Criminal da cidade de Araguaína, cidade para onde deve ser recambiado a fim de que possa dar início ao cumprimento da pena a qual foi condenado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública