Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corpo de Bombeiros Militar Atende Acidentes com Vítimas em Paraíso do Tocantins

Data do post: 14/08/2019 18:29:31 Imprimir -  Compartilhar

Corpo de Bombeiros Militar-TO Uma mulher de 38 anos morreu na manhã desta quarta-feira, 14, vítima de acidente de trânsito. O caminhão em que estava Mariinha Patrícia Alves teria apresentado defeito na direção, saindo da pista e tombando em seguida. Mariinha morreu no local.

O caminhão Mercedes, com placa IAG – 4360, de Brasília – DF, era conduzido por Nilton César de Oliveira, 47 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência na TO – 080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins, próximo à Empresa Frísia, Nilton estava fora do caminhão quando o Resgate chegou, apresentando ferimentos nos braços e parte posterior da cabeça e nariz.

A equipe realizou os primeiro socorros e o conduziu para o Hospital Regional de Paraíso. Quanto à passageira, a avaliada foi por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou o óbito.

Carro de passeio

Cerca de duas horas antes, na mesma rodovia estadual, a Equipe de Resgato do Corpo de Bombeiros já havia atendido outra ocorrência de acidente. Dessa vez, porém, envolvendo um carro de passeio.

O Fiat Strada também capotou, parou fora da pista e a vitima, Vilmar Dias Maciel, de 54 anos, foi amparada por terceiros até que o Resgate chegasse. O condutor quebrou o antebraço esquerdo.

Após avaliação e imobilização, Vilmar foi conduzido ao Hospital Regional de Paraíso.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar -TO