TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Corpo de Bombeiros Militar Atende Acidentes com Vítimas em Paraíso do Tocantins

Data do post: 14/08/2019 18:29:31 - Visualizações: (823) Imprimir

Corpo de Bombeiros Militar-TO Uma mulher de 38 anos morreu na manhã desta quarta-feira, 14, vítima de acidente de trânsito. O caminhão em que estava Mariinha Patrícia Alves teria apresentado defeito na direção, saindo da pista e tombando em seguida. Mariinha morreu no local.

O caminhão Mercedes, com placa IAG – 4360, de Brasília – DF, era conduzido por Nilton César de Oliveira, 47 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência na TO – 080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins, próximo à Empresa Frísia, Nilton estava fora do caminhão quando o Resgate chegou, apresentando ferimentos nos braços e parte posterior da cabeça e nariz.

A equipe realizou os primeiro socorros e o conduziu para o Hospital Regional de Paraíso. Quanto à passageira, a avaliada foi por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou o óbito.

Carro de passeio

Cerca de duas horas antes, na mesma rodovia estadual, a Equipe de Resgato do Corpo de Bombeiros já havia atendido outra ocorrência de acidente. Dessa vez, porém, envolvendo um carro de passeio.

O Fiat Strada também capotou, parou fora da pista e a vitima, Vilmar Dias Maciel, de 54 anos, foi amparada por terceiros até que o Resgate chegasse. O condutor quebrou o antebraço esquerdo.

Após avaliação e imobilização, Vilmar foi conduzido ao Hospital Regional de Paraíso.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar -TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.