Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Suspeito De Abusar Sexualmente De Criança De Três Anos é Preso Pela Polícia Civil Em Colméia

Data do post: 01/09/2021 21:08:40 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaO caso ocorreu no mês de março deste ano na residência da própria vítima.

Policiais Civis da 45ª Delegacia de Polícia de Colméia, comandados pelo delegado-chefe da unidade, João Luís Jucá, efetuaram na tarde desta terça-feira, 31, a prisão de um homem de 26 anos. Ele é o principal suspeito de estuprar uma criança de apenas três anos de idade, fato que teria ocorrido no dia 12 de março deste ano em Colméia. O Homem foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca local.

Conforme apontaram as investigações das equipes da 45ª DP, o suspeito frequentava a casa da vítima e era amigo dos familiares da criança. No dia 12 de março, em uma reunião familiar, o investigado, que também estava presente, se aproveitou de um momento em que a mãe não observava o menor e o levou até a casinha do cachorro, onde praticou sexo oral na criança.

Após o ato, a mãe do menor percebeu o momento em que o suspeito saiu às pressas da casinha do cachorro e logo depois seu filho também saiu do local. Momentos depois, a mãe observou que o órgão genital da criança estava inchado e com ferimentos, fruto da ação criminosa do suspeito.

A mulher então procurou a polícia e denunciou o caso que passou a ser investigado pela Polícia Civil onde foi descoberto a autoria dos fatos. A criança foi submetida a exames periciais que constataram as lesões sofridas. Sendo assim, o delegado João Luís representou junto ao Poder Judiciário, pela prisão do suspeito, que foi deferida e cumprida nesta tarde.

Conduzido até a sede da 45ª DP, o homem foi ouvido pela autoridade policial e em seguida, recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Colméia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Outro caso da 45ª DP

Ainda nesta terça, as equipes da 45ª DP, com apoio de agentes da 43ª Delegacia já haviam efetuado o cumprimento de um mandado de prisão, em desfavor de um homem de 40 anos, que era foragido da Justiça da Comarca de Campinorte-GO e foi capturado pela PC-TO, em Pequizeiro.

Segundo o delegado João Luís Jucá, o homem é condenado da justiça goiana por roubo à mão armada na cidade de Campinorte e havia fugido para o Tocantins, onde estava residindo atualmente. Ele foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Campinorte.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública