Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Acusado De Porte Ilegal De Arma De Fogo e Ameaça Em Axixá

Data do post: 08/09/2021 21:29:30 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 9º BPMO caso aconteceu no interior de uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade de Axixá. Em poder do autor a Polícia Militar apreendeu uma garrucha calibre 36 e sete munições dos calibres 36 e 44, algumas delas descarregadas.

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira, 8, uma garrucha calibre 36 e sete munições dos calibres 36 e 44, algumas delas descarregadas, em poder de um homem de 44 anos, configurando como porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência se deu na cidade de Axixá, norte do Estado.

A equipe policial militar foi informada de que um homem estaria exibindo uma arma de fogo, apontando em direção aos clientes e ameaçando a vítima, homem de 29 anos, no interior de uma loja no centro de Axixá. Ainda segundo informação, o autor exigia que a vítima desligasse a caixa de som que fazia anúncio da loja, pois, segundo ele, estaria atrapalhando ouvir a sua música.

Quando a equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) chegou ao local encontraram o suspeito sentado na porta de uma casa em frente à loja, ouvindo música e ingerindo bebida alcoólica.

Com a abordagem, a PM localizou e apreendeu uma arma de fogo e munições que foram achadas escondidas no interior de sua residência.

O suspeito e os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom 9º BPM