Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desencadeia Mais Uma Etapa Da Operação Hórus

Data do post: 22/09/2021 21:38:14 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaAções ocorrem em municípios da região sudeste do Tocantins.

Em continuidade às ações de repressão e combate à criminalidade, nessa terça-feira, 21, policiais civis do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), unidade tática de elite da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), com apoio de agentes da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, realizaram mais uma etapa da operação Hórus, desta vez na região sudeste do Estado, na divisa como estado da Bahia.

Durante a nova fase da operação, no período da manhã, os agentes do grupo tático se deslocaram de Dianópolis até a cidade de Rio da Conceição, com o objetivo de dar cumprimento a dois mandados de prisão, contra homens suspeitos pela prática de um crime de homicídio qualificado.

No entanto, após a realização de diligências, ficou constatado que o indivíduo se encontra preso na cidade de Alto Paraíso-GO. Desse modo, fora dado início às tratativas no sentido de viabilizar o cumprimento da ordem judicial no presídio, no qual o homem se encontra encarcerado.

Logo após, os policiais civis do Gote e da 8ª DRPC constataram que o segundo envolvido no homicídio encontra-se foragido. Na sequência, os agentes se deslocaram até o município de Novo Jardim, com o intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão de outro indivíduo pelo crime de porte ilegal de arma de lesão corporal.

Após as ações realizadas nas cidades vizinhas, as equipes do Grupo Tático retornaram a Dianópolis onde foi feito patrulhamento e abordagem a suspeitos. As ações foram coordenadas pelo titular da 8ª DRPC, delegado regional Márcio Duarte Teixeira.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública