Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dois Indivíduos São Detidos Por Tráfico De Entorpecentes Em Araguaína

Data do post: 27/09/2021 20:16:41 Imprimir -  Compartilhar

PM TOCerca de 10 gramas de entorpecentes foram apreendidos. A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira, 27, no Bairro São João, em Araguaína, um homem, 24 anos, suspeito de tráfico de entorpecente e apreendeu um adolescente, 17 anos, por ato infracional. Com os suspeitos, foram localizados: porções de substâncias análogas à cocaína, aproximadamente dez gramas dessa substância e uma quantidade pecuniária em espécie.

Durante patrulhamento pela Avenida 1° de Janeiro, no Bairro São João, a equipe de policiais militares avistou quatro indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar buscas pessoais nos indivíduos foram localizadas algumas porções de substância análoga à cocaína, aproximadamente, nove gramas em posse do adolescente de 17 anos, e um papelote da mesma substância em posse do homem de 24 anos, pesando, aproximadamente, um grama, totalizando 10 gramas e uma quantidade pecuniária em espécie. Com os homens de 18 e 21 anos, que estavam juntos com o adolescente e o homem de 24 anos, a guarnição não foi encontrou nenhum entorpecente.

Diante dos fatos, os três homens, o adolescente e as porções de substância análoga à cocaína foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil em Araguaína, procedimentos legais, sendo que os homens de 18 e 21 anos, foram liberados pela autoridade policial.

Fonte: PM TO