Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Auxílio De Drone, PM Prende Suspeito De Aliciar Um Menor Em Araguatins

Data do post: 28/09/2021 19:41:48 Imprimir -  Compartilhar

PM TOO homem e a criança foram localizados pela Polícia Militar no interior do cemitério municipal.

Um homem de 47 anos foi preso pela Policia Militar do 9º Batalhão da (9º BPM), suspeito de aliciar um menino de 11 anos a fim de praticar ato libidinoso, na tarde de segunda-feira, 27, no interior de um cemitério municipal em Araguatins.

Uma pessoa ligou para a Central de Operações da PM (Copom) em Araguatins, informando que um indivíduo, em atitude suspeita, teria adentrado ao cemitério acompanhado da vítima. De imediato, a Central da PM acionou as viaturas, dentre elas, a equipe de Força Tática, e com auxílio de drone, os policiais localizaram o suspeito e a criança no interior do cemitério onde o indivíduo, sem reagir, acabou preso. A criança relatou à PM que anteriormente houve uma troca de contatos com o autor e  uma oferta em dinheiro.

Em consulta ao banco de dados, a PM constatou que o indivíduo é foragido da justiça com um mandado de prisão aberto em seu desfavor pelo crime de furto.

O Conselho Tutelar acompanhou a entrega do menor junto a Delegacia e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: PM TO