Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Ação Conjunta, Polícia Militar e Civil Prendem Mãe e Filho Por Receptação e Recupera Duas Televisões Furtadas em Xambioá

Data do post: 15/08/2019 14:25:22 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Os Policiais Militares e Civis perceberam uma movimentação estranha na casa. Nas buscas, duas televisões furtadas foram encontradas sob a posse da mulher e seu filho. Os produtos estavam escondidos rodeados de plásticos em um banheiro. Foi verificado que havia registro de ocorrência de furto das TVs e, assim, a legítima proprietária foi encontrada, a qual as reconheceu e comprovou a propriedade dos aparelhos. A mulher e o seu filho receberam voz de prisão e foram autuados por receptação. Eles já tinham passagens pela polícia: ela por receptação e ameaça; ele por furto, lesão corporal e roubo. A legítima proprietária das TVs demonstrou-se muito satisfeita com a ação das Polícias Militar e Civil ao reaver seus aparelhos eletroeletrônicos de volta ao alcance de suas mãos.

O fato aconteceu às 10h48 desta quarta-feira, 14, em uma residência localizada na Rua 04, Vila Operária, em Xambioá-TO, onde a Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu uma movimentação muito suspeita.

Nas buscas, duas televisões furtadas foram encontradas sob a posse da mulher (61 anos) e seu filho (20 anos). Os aparelhos estavam escondidos rodeados de plásticos em um banheiro da casa e, na averiguação, foi verificado que havia registro Ascom 2° BPM de ocorrência de furto, sendo a legítima proprietária encontrada, a qual reconheceu seus pertences, comprovando a propriedade dos aparelhos.

A mulher e o seu filho afirmaram não ter sido eles que praticaram o furto e alegaram ter sido um terceiro que deixou os eletroeletrônicos ali. Mãe e filho receberam voz de prisão, sendo conduzidos para a DP local onde foram devidamente autuados por receptação. Eles já tinham passagens pela polícia: ela por receptação e ameaça; ele por furto, lesão corporal e roubo.

A legítima proprietária das TVs de 42 e 32 polegadas respectivamente, ao reaver seus aparelhos eletroeletrônicos de volta ao alcance de suas mãos, demonstrou-se muito satisfeita com a ação conjunta das Polícias Militar e Civil.

Fonte: Ascom 2° BPM