Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Arma De Fogo, Munições, Dinheiro Em Espécie e Farta Quantidade De Material Usado Para Embalar e Vender Drogas Em Estreito

Data do post: 10/10/2021 21:12:03 Imprimir -  Compartilhar

12º BPMDurante abordagem policial da guarnição da Força Tática, um homem de dezenove anos foi flagrado, no bairro Beira Rio, dispensando material que estava na cintura. O suspeito, embora tenha tentado escapar da abordagem, adentrando em uma casa abandonada próximo à beira do rio – rampa dos pescadores – foi detido. Ao término da revista pessoal, um (01) revólver calibre 38, quatro (04) munições intactas, nove (09) porções semelhantes a maconha, 522,00 reais, uma balança de precisão e grande quantidade de objetos usados para embalar e vender drogas, encontrados com ele, foram apreendidos.

Os militares intensificavam o patrulhamento no local, haja vista, o alto índice de consumo drogas. Por fim, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto do material recolhido, à delegacia de Polícia Civil de Estreito. O caso foi registrado como Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.

Fonte: 12º BPM