Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Autor De Furto é Detido Em Araguaína

Data do post: 12/10/2021 23:25:30 Imprimir -  Compartilhar

Homem tem passagem criminal por tentativa de homicídio e já esteve preso.

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira, 11, no Setor Lago Sul em Araguaína, um homem, 50 anos, por furto. O suspeito, teria furtado na ocasião 8 quilos de mandioca e em uma situação anterior, uma bicicleta, galinha, mandioca e outros objetos.

Durante patrulhamento no endereço mencionado, a equipe de policiais militares se deparou com a vítima, um homem de 39 anos, o qual informou para guarnição que, constantemente tem sido vítima de furto, que o suporto autor é um homem de 50 anos, que em outra ocasião teria furtado uma bicicleta, galinha, mandioca e outros objetos e que naquele momento, teria furtado, aproximadamente 8 kg de mandioca e estava carregando em uma caixa de papelão.

O suspeito teria pulado uma cerca e furtado as mandiocas, que estavam plantadas em um lote de propriedade da vítima e que fica localizado ao lado da residência do homem de 39 anos. Segundo a vítima, visualizou o homem de 50 anos, nas proximidades do local dos fatos e conseguiu recuperar os produtos, mas o suposto autor conseguiu fugir. A equipe de policiais realizou diligências nas imediações e localizou o homem de 50 anos, em um estabelecimento comercial ingerindo bebida alcoólica no Setor Eldorado.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde informou já ter passagem criminal por tentativa de homicídio e que teria cumprido a pena devida. O suposto autor ficou a cargo da autoridade policial para os procedimentos legais.

 

Fonte: PM TO