Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Governo Promove Valorização Dos Servidores Com Workshop Da Beleza

Data do post: 27/10/2021 18:28:39 Imprimir -  Compartilhar

SetasNesta quarta-feira,27, a ação foi realizada para servidores públicos da Setas.

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) realizou, nesta sexta-feira, 27, um Workshop da Beleza, direcionado para os servidores da Setas. A proposta é estimular o bem estar, elevando a estima dos funcionários.

Os servidores da Setas, Mariane Santiago, 28 anos, Josué Miguel Costa, 24 anos,  e Raimunda Araújo Santos, 61 anos, participaram da ação de embelezamento e se disseram satisfeitos.  “Foi um momento de valorização do servidor público, às vésperas dessa data especial, 28 de outubro, quando se comemora o dia do Servidor Público. Com certeza a gente fica mais feliz”, afirmou.

“Agradeço essa valorização do gestor para os membros da secretaria. Muito bom para a autoestima das pessoas e para celebrar esse dia que é muito merecido para o funcionário. Todos que quiseram participaram. Maravilhosa a ação!”, afirmou Raimunda Araújo.

O servidor público, Josué Miguel, também aproveitou esse dia para dar uma arrumada no visual. “É a primeira vez que participo da ação. Achei muito massa!”.

“Passamos por muitos momentos difíceis e estamos superando a cada dia, afirmou a gerente de RH da Setas, Nuzivânia Carvalho. “ A iniciativa do Governo do Tocantins, por meio da Setas  tem essa atitude de superação frente às dificuldades e por isso está ofertando esse dia de embelezamento, com proposta de  trazer momentos felizes para os servidores públicos".

Fonte: Setas