Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Governo Promove Valorização Dos Servidores Com Workshop Da Beleza

Data do post: 27/10/2021 18:28:39 Imprimir -  Compartilhar

SetasNesta quarta-feira,27, a ação foi realizada para servidores públicos da Setas.

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) realizou, nesta sexta-feira, 27, um Workshop da Beleza, direcionado para os servidores da Setas. A proposta é estimular o bem estar, elevando a estima dos funcionários.

Os servidores da Setas, Mariane Santiago, 28 anos, Josué Miguel Costa, 24 anos,  e Raimunda Araújo Santos, 61 anos, participaram da ação de embelezamento e se disseram satisfeitos.  “Foi um momento de valorização do servidor público, às vésperas dessa data especial, 28 de outubro, quando se comemora o dia do Servidor Público. Com certeza a gente fica mais feliz”, afirmou.

“Agradeço essa valorização do gestor para os membros da secretaria. Muito bom para a autoestima das pessoas e para celebrar esse dia que é muito merecido para o funcionário. Todos que quiseram participaram. Maravilhosa a ação!”, afirmou Raimunda Araújo.

O servidor público, Josué Miguel, também aproveitou esse dia para dar uma arrumada no visual. “É a primeira vez que participo da ação. Achei muito massa!”.

“Passamos por muitos momentos difíceis e estamos superando a cada dia, afirmou a gerente de RH da Setas, Nuzivânia Carvalho. “ A iniciativa do Governo do Tocantins, por meio da Setas  tem essa atitude de superação frente às dificuldades e por isso está ofertando esse dia de embelezamento, com proposta de  trazer momentos felizes para os servidores públicos".

Fonte: Setas

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.