Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Indivíduo é Preso Em Flagrante Pela PM Depois De Utilizar Notas De Dinheiro Falsas Em Casa Noturna Da Capital

Data do post: 13/11/2021 23:43:02 Imprimir -  Compartilhar

PM TOEle teria utilizado o dinheiro falso para comprar bebidas, e também teria repassado as notas para um vendedor ambulante, que trabalhava na parte externa da casa noturna.

a Polícia Militar prendeu um homem com notas falsas em um estabelecimento comercial na Quadra 202 Sul em Palmas. Com ele foram encontradas várias cédulas falsas de R$ 20,00 que estavam sendo passadas também para um vendedor ambulante que trabalhava na parte externa do comércio noturno.

Durante o serviço ordinário, policiais militares do 1º Batalhão da PM receberam despacho do Sistema Integrado de Operações (SIOP) via ligação 190, para averiguação de uma denúncia de que um indivíduo estaria comprando bebidas em uma casa noturna de Palmas com moedas falsas. Durante a abordagem ao suposto infrator, que se encontrava no banheiro da casa noturna, foi constatada a veracidade da denúncia. O suspeito também teria passado outras cédulas para um vendedor ambulante que se encontrava em frente do estabelecimento. Foram encontradas com ele, mais de uma dezena de cédulas falsas.

Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM TO