Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Investigado Pela Prática De Homicídio Qualificado é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 21/11/2021 23:53:32 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaCrime teria sido cometido em razão de disputas motivadas pelo crime de tráfico de drogas.

Investigações realizadas pela 103ª Delegacia de Taguatinga resultaram na prisão de um indivíduo de 22 anos, o qual é suspeito pela prática do crime de homicídio qualificado, fato ocorrido no último mês de fevereiro, em Taguatinga, na região sudeste do Estado.

A operação que culminou na captura do indivíduo, foi desencadeada nesta sexta-feira, dia 19 quando policiais civis da 103ª DP, com apoio de agentes das Delegacias de Dianópolis e também da DP de Paranã, sob a coordenação do delegado Lucas Rodrigues deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado.

Conforme a autoridade policial, as investigações da Polícia Civil apuraram que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo na cabeça, rosto e teve o seu corpo abandonado em uma das rodovias estaduais que cortam o município de Taguatinga, no último mês de fevereiro. As investigações também constataram que o fato foi praticado por três indivíduos, dos quais dois eram menores, e teve como motivação o envolvimento da vítima com o uso e tráfico de drogas no município.

Após meses de investigação, foi possível deflagrar operação policial objetivando dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedida pela Vara Criminal da Comarca de Taguatinga. Desse modo, os policiais iniciaram as diligências visando localizar o paradeiro do indivíduo, fato que foi realizado poucas horas depois, quando o homem foi localizado em uma residência e, assim, foi preso.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública