Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Miracema, Polícia Civil Incinera Quase 10kg De Drogas Apreendidas Em Operações Na Cidade

Data do post: 01/12/2021 20:24:46 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaEntorpecente foi apreendido no último mês de março durante operação da Polícia Militar.

Quase 10kg de drogas, que haviam sido apreendidas no mês de março do corrente ano, em Miracema do Tocantins, em ação da Polícia Militar foram incineradas durante procedimento realizado por policiais civis da 67ª Delegacia daquele município, com apoio de peritos do 2º Núcleo de Polícia Científica. 

A destruição do entorpecente, composto por vários tabletes de maconha foi devidamente autorizada pelo Poder Judiciário e ocorreu em uma cerâmica da cidade. Na oportunidade, policiais civis da 68ª DP e representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, se fizeram presentes.

A droga havia sido apreendida na zona rural de Miracema do Tocantins no dia 26/03/2021, ocasião em que a Polícia Militar abordou um indivíduo, o qual entrou em confronto com os agentes públicos e acabou vindo a óbito. Na ocasião, os policiais localizaram as drogas junto ao seu corpo. Após a finalização das investigações, representou-se, junto ao Poder Judiciário pela destruição dos entorpecentes, que deferiu o pedido e autorizou a queima.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública