Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza Sonho De Criança Ao Fazer Uma Surpresa Na Escola Do Estudante Em Tocantinópolis

Data do post: 08/12/2021 23:10:03 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 5ª CIPMO estudante, de apenas 06 anos, além de conhecer a guarnição de serviço e conversar via rádio, ainda ganhou uma mini viatura da Força Tática de presente.

Policiais Militares da 5ª CIPM, fizeram uma surpresa na tarde desta quarta-feira, 08, a uma criança de seis anos, Gean Oliveira Aguiar, que tinha o sonho de tirar uma foto com policiais militares.

A surpresa aconteceu na Escola Walfredo Campos Maia, em Tocantinópolis, local em que o estudante cursa o 1º ano do ensino fundamental.

Romário Saraiva da Silva, monitor de transporte escolar do município, entrou em contato com a Polícia Militar, relatando o sonho da criança, que lhe confidenciou o desejo de tirar uma foto com policiais militares fardados.

“Gean, do nada, sentou-se perto de mim e disse que queria ser da Polícia Militar, que era o sonho dele", explicou Romário.

Surpreso com a fala do menino, Romário o perguntou se tinha vontade de tirar uma foto e entrar na viatura da PM e Gean e a criança prontamente disse que sim.

No mesmo dia, o monitor entrou em contato com a Polícia Militar, que de pronto atendeu a solicitação. Em seguida, o monitor fez contato com a Escola e com os responsáveis pelo estudante para organizarem a surpresa.

Ao chegar a escola, o pequeno Gean foi procurado pelos militares,  para receber a homenagem. Na ocasião ele pôde conhecer o interior da viatura, se comunicar com o COPOM, via rádio, fazer a tão sonhada foto, e ainda, ganhou de presente uma mini viatura da Força Tática da 5ª CIPM.

“Eu estou muito agradecida e emocionada pelo que todos fizeram pelo meu filho, era o sonho dele conhecer os policiais pessoalmente”, desabafou a mãe do pequeno Gean, Thaís Brito Oliveira.

Romário, que fez questão de estar presente na hora da surpresa, disse ser grato, tanto à escola quanto à PM, por ceder um pouco do tempo para fazer uma criança mais feliz. "Eu, quando pequeno, se fizessem isso a mim, ficaria muito feliz, por isso fiz o possível para isso acontecer para ele. Sei que isso será muito importante na vida dele", acrescentou Romário.

Fonte: Ascom 5ª CIPM