Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Elucida Furto a Comércio e Prende Autores do Crime

Data do post: 17/08/2019 14:48:48 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 59ª Delegacia de Polícia, em Cristalândia, comandados pelo delegado Andreson Alves de Souza, efetuaram na tarde desta sexta-feira (16), a prisão em flagrante delito, por furto qualificado, de um indivíduo de inicias R.A.R, de 18 anos, bem como apreenderam o adolescente infrator, de iniciais S.G.O, de 17 anos, por ato infracional análogo ao mesmo crime.

De acordo com o delegado, no momento da abordagem policial, R.A.R e S.G.O confessaram a prática do furto, afirmando que, na madrugada desta sexta-feira, 16, adentram a um estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade, e, depois de romperem obstáculos, utilizando um alicate de força para o rompimento de três cadeados que impediam o acesso à loja, subtraíram diversos itens do local, fugindo em seguida.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os dois autores ocultaram os objetos furtados em uma construção abandonada. De posse das informações levantada, os policiais civis foram até o local, onde apreenderam 9 relógios, 5 caixas de som, 9 carteiras de bolso, 1 aparelho de DVD, 3 mochilas de viagem, 2 óculos de sol, 11 pendrives, 5 bonés, dentre outros objetos.

Com base nas evidências, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, R.A.R foi recolhido à Cadeia Pública local e se encontra à disposição do Poder Judiciário. Já o adolescente S.G.O foi entregue, mediante termo de responsabilidade, para a sua genitora. Após serem submetidos à perícia oficial do Estado, todos os produtos recuperados foram restituídos ao legítimo proprietário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO