Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Receptação e Recupera Mais Três Motocicletas Furtadas

Data do post: 17/08/2019 15:00:17 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Uma Bros e uma Titan estavam estacionadas de forma a levantar suspeitas em uma praça de Wanderlândia-TO, ao averiguar, os Policiais Militares notaram que o chassi da Bros estava adulterado e prontamente constataram que havia registro de ocorrência de furto relacionado a ambas as motos. Nas diligências, os dois homens que estavam de posse das motocicletas foram identificados e presos. Eles alegaram que as tinham comprado, foram autuados por receptação. Na parte da tarde, os Policiais Militares da Força Tática Motos também já tinham recuperado outra moto Bros furtada em Araguaína-TO, somando-se, assim, três motos recuperadas e colocadas à disposição da justiça para a devida restituição aos seus legítimos proprietários.

Uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Wanderlândia-TO realizava patrulhamento na Rua 7 de Setembro, Centro, às 23h25 desta sexta-feira, 16, quando avistaram duas motocicletas (uma Bros, cor preta, e uma Titan, cor vermelha) estacionadas em uma praça de forma a levantar suspeitas.

Na averiguação, foi observado que o chassi da Bros estava adulterado e prontamente constataram que havia registro de ocorrência de furto relacionado a ambas as motos; assim, os Policiais Militares diligenciaram no sentido de localizar quem estava de posse das motocicletas e obtiveram êxito.

Dois homens de 22 e 19 anos (irmãos) alegaram que haviam comprado as motocicletas, mas não sabiam que eram furtadas. A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com ambas as motos para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por receptação.

Ressalta-se que às 18h58 do mesmo dia, uma equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar já havia recuperado em Araguaína-TO mais uma motocicleta furtada: Bros cor vermelha. Os Policiais Militares realizavam patrulhamento na Rua Perimetral II, Setor Urbanístico, quando notaram a moto estacionada de maneira a levantar suspeita e sem a placa.

Na averiguação, foi constatado que também havia registro de ocorrência de furto e, portanto, foram tomados os devidos procedimentos de recuperação e, assim, iniciadas as medidas legais cabíveis para a devida restituição de cada motocicleta recuperada aos seus legítimos proprietários.

Fonte: Setas-TO