Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Duas Armas de Fogo no Povoado de Vila Falcão em Araguatins; Suspeito Fugiu Antes da Chegada dos Policiais

Data do post: 19/08/2019 10:29:40 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 9° BPM O autor estava armado com uma espingarda e ainda apontou a arma em direção à vítima após uma discussão por motivos não revelados. O homem conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizaram a prisão de um homem de 30 anos na manhã desse domingo, 18, em um bar localizado no povoado de Vila Falcão, em Araguatins, acusado de posse irregular de arma de fogo.

A PM chegou até o suspeito após denúncia de que o autor teria ameaçado de morte a vítima, um homem de 34 anos, depois de um desentendimento por motivos não revelados.

Ainda segundo a vítima, o homem chegou a apontar a arma de fogo em sua direção, tendo que sair às pressas de sua própria casa para não ser ferido. O homem conseguiu fugir antes da chegada dos policiais militares.

Na residência do autor a PM apreendeu uma espingarda calibre 20, com um cartucho intacto; um revólver e seis cartuchos também intactos.

O autor não foi localizado, porém, o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Ascom/ 9° BPM