TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Escola do Legislativo Inicia Curso Gratuito Para o Enem 2019

Data do post: 20/08/2019 12:38:09 - Visualizações: (346) Imprimir

Assembleia Legislativa do Tocantins O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Andrade, abriu oficialmente na tarde desta segunda-feira, 19, o curso gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019), aberto a toda a comunidade palmense e ofertado pela Escola do Legislativo tocantinense. Ministrado por reconhecidos professores de cursinho, as matrículas continuam abertas até o limite de 200 alunos.

“Ao ver vocês aqui, animados e esperançosos de um futuro melhor, me sinto com o dever cumprido, enquanto presidente da Assembleia Legislativa, em poder oferecer essa oportunidade. E espero encontrá-los no futuro já formados e incluídos no mercado de trabalho”, disse Antônio Andrade, dirigindo-se aos participantes do cursinho.

O presidente informou que outros cursos estão em andamento como o preparatório para concursos e o curso de Espanhol e que mais estão sendo formatados pela Escola do Legislativo, para atender a comunidade e anunciou que em breve terá início o curso de Libras. Previsto para funcionar com 10 vagas, parte dos diplomados em Libras terão a oportunidade de serem aproveitados pela própria Casa de Leis, através de processo seletivo.

É intenção da atual gestão da AL estender o atendimento da Escola do Legislativo para o interior do estado, beneficiando o máximo de pessoas possível. “Essa oportunidade de se qualificar e se aperfeiçoar gratuitamente, oferecida pela Assembleia Legislativa, principalmente aos jovens, é um pouco do retorno social que temos o dever de levar para a sociedade e ficamos felizes em poder fazer isso”, encerrou Antônio Andrade.

O cursinho preparatório para o Enem 2019 prossegue até o dia 1º de novembro, véspera das provas que serão aplicadas em todo o país.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.