TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Bombeiros Militares Encontram Corpo de Homem Desaparecido

Data do post: 20/08/2019 12:39:55 - Visualizações: (876) Imprimir

Corpo de Bombeiros Militar-TO A Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), do Corpo de Bombeiros Militar, encontrou no início da noite desta segunda-feira, 19, o corpo do trabalhador Antônio Felício, de 53 anos. Ele desapareceu por volta das 9h da manhã. O corpo estava numa cisterna de aproximadamente 12 metros de profundidade, no quilômetro 12, da estrada que dá acesso à Chácara Sucupira e o Clube dos Advogados, na região Norte de Palmas.

As buscas começaram às 12h30, com a CIBS e quatro familiares. Por volta das 17h, a moto de propriedade de Antônio, foi encontrada debaixo de uma árvore. A continuidade das buscas, antes do sol se pôr totalmente, levou a equipe a  encontrar uma cisterna, e dentro dela, o corpo de trabalhador.

Familiares já havia assistido gravações de câmeras de segurança do local onde Antônio trabalhava e constataram que ele foi para a região, mas não havia sinais do retorno dele pelo mesmo caminho.

A Polícia Civil foi chamada ao local assim que a moto foi encontrada. Em seguida a Perícia Criminal também foi acionada para a investigação do caso.

Corpo de Bombeiros Militar-TO Outro caso

No final da tarde desta segunda-feira, outro caso de desaparecimento foi registrado pelo CBM. Um rapaz de 32 anos, com problemas psicológicos, está desaparecido desde o dia 14.

O caso ocorreu na fazenda Barroquinha, no município de São Valério. Segundo parentes do rapaz, trabalhadores da fazenda localizaram rastros dele numa mata próxima à sede.

Uma equipe com dois bombeiros militares será enviada pelo 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Gurupi, na manhã desta terça-feira, 20.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar -TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.