Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Adolescente e Recupera Motocicleta Roubada

Data do post: 21/08/2019 13:26:58 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ele estava conduzindo a moto roubada quando o proprietário o avistou e, com apoio de populares, conseguiu abordá-lo e, na sequência, acionaram a Polícia Militar para que oficializasse a captura. Foi constatado ser um adolescente, o qual confessou ter roubado a motocicleta no dia anterior. Nas buscas, os Policiais Militares encontraram uma porção de maconha em seus bolsos. Ele responderá pelo porte do produto entorpecente e pelo roubo da motocicleta.

O fato aconteceu às 19h05 desta terça-feira, 20, na Av. Goiás, Setor Coimbra, em Araguaína-TO, onde o proprietário de uma moto Biz, cor amarela, se deparou com um homem com sua motocicleta Ascom 2° BPM roubada no dia anterior e, com o apoio de populares, conseguiu abordá-lo imediatamente, capturando-o. Na sequência, acionou a Polícia Militar para oficializar a captura.

Os Policiais Militares constataram que se tratava de um adolescente de 16 anos que confessou o roubo. Nas buscas, foi localizado nos seus bolsos três porções de maconha. Foi então conduzido para a DP de Plantão juntamente com a motocicleta e responderá à justiça pelos atos infracionais porte de drogas e roubo da moto.

Fonte: Ascom 2° BPM