Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Lideranças Políticas da Região Sul Maranhense Prestigiam a Filiação do Prefeito de Porto Franco ao DEM

Data do post: 21/08/2019 23:59:00 Imprimir -  Compartilhar

Foto: Maurício SousaOs preparativos para o embate do ano que vem nas eleições municipais na cidade de Porto Franco (MA), já estão acontecendo a todo vapor. Sem perder tempo, o atual prefeito Dr. Nelson Horácio que já confirmou sua intenção de buscar a reeleição, mudou de partido filiando-se ao DEMOCRATAS, em evento que aconteceu na ultima sexta-feira (16), na própria residência do gestor.

Enquanto a oposição esfarelada brinca de fazer política com críticas a toda e qualquer obra que não viram ser feitas durante os últimos 12 anos que estiveram no comando da prefeitura de Porto Franco, o prefeito Dr. Nelson Horácio com sua organizada equipe já prepara terreno para a disputa do ano que vem, onde, até o fechamento desta, não se sabe quem disputará contra o atual gestor, já que dúvidas ainda pairam na candidatura do nome do ex-deputado federal derrotado nas ultimas eleições que sem cargo político, ou seja, "conquistado pelo voto", tenta emplacar uma candidatura de "ultima chance", pois cada vez mais enfraquecido, esse mesmo pretenso candidato tem perdido mais e mais apoios políticos no município graças ao trabalho aguerrido que vem sendo realizado por Nelson e sua equipe.

Foto: Maurício SousaDa zona rural à urbana, a maioria da população portofranquina ver as benesses que não viam no passado, e assim, com o pensamento de progresso, muitas lideranças estão aderindo ao novo jeito de fazer política em Porto Franco, um jeito mais humano, mais atencioso para com a população que tem sim o direito de reclamar como muitos tem feito, e ao contrário de antigamente, ao invés de perseguir quando aparece algum reclamante, o prefeito imediatamente busca resolver o problema quando este realmente precisa ser sanado.

No evento de filiação que aconteceu na sexta-feira (16), quem sonha voltar pra famosa mamata deve ter sentido aquele famoso "frio na espinha", ao ver a quantidade de pessoas que se dispuseram a ir até a residência do prefeito acompanhar sua mudança de partido.

Na ocasião foi eleito o novo diretório e foi iniciado o projeto organizacional para o cumprimento das metas determinadas pela Justiça Eleitoral visando as eleições municipais de 2020.

Foto: Maurício SousaO evento contou com a presença do presidente do DEM Estadual, Deputado Federal Juscelino Filho, os prefeitos Dário Berger de Senador La Roque, Assis Ramos de Imperatriz, o prefeito de Estreito, Cicero Neco acompanhado de sua esposa e filha, o ex-prefeito de São João do Paraíso Jose Aldo, a vereadora de Ribamar Fiquene, Maria dos Remédios, os vereadores de Porto Franco Gedeon Amigão, Edidacio Lopes, Francisco Cafimfim, pastor Valmir, Simeão e Elias Pastinha, além de secretários de governo e a população em geral.

Sobre a filiação ter contado com a participação de tantas pessoas, o prefeito disse que foi um momento de reconhecimento ao seu trabalho. "O evento se tornou um momento de reconhecimento pelo trabalho que venho realizando em nossa amada Porto Franco. Ver a minha casa lotada, como nunca havia visto antes, me encheu de esperança e força no trabalho incansável de tornar Porto Franco uma cidade melhor a cada dia". Destacou.

O gestor ainda agradeceu pela força que Deus tem lhe dado ao dizer: "Sou grato a Deus pela força e sabedoria que tem me dado a cada dia, grato a minha esposa e a minha família, aos meus amigos e a todos aqueles que torcem e trabalham lado a lado comigo nesse projeto que não é só meu, mas é de cada cidadão que deseja o desenvolvimento e o crescimento de Porto Franco". Pontuou.

Fonte: Redação do Tocnoticias