Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mais Obras de Recuperação Asfáltica São Requeridas em Ordem do Dia

Data do post: 22/08/2019 13:18:37 Imprimir -  Compartilhar

Assembleia Legislativa do Tocantins O deputado Ivan Vaqueiro (PPS) é o autor de alguns dos requerimentos aprovados na ordem do dia da tarde desta quarta-feira, 21. Os pedidos do parlamentar dizem respeito à pavimentação asfáltica na TO-454, no trecho que liga a BR-153, em Paraíso, à TO-455, em Porto Nacional. Outro trecho que une Cristalândia a Lagoa da Confusão, através da rodovia TO-255, também foi lembrado pelo parlamentar

Em outra matéria, o deputado Amélio Cayres (SD) pede ao Governo do Estado a instalação de núcleos de Identificação Civil em Augustinópolis e Sítio Novo.

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Antônio Andrade (PTB) também obteve a aprovação de requerimentos. São solicitadas ao Executivo obras como a reforma geral do Colégio Estadual David Barbosa Rolins, em Marianópolis, e a construção de cobertura para a quadra poliesportiva.

O reforço do policiamento em Araguaína, especialmente aos finais de semana, foi demandado pelo deputado Jorge Frederico (MDB) ao Comando-Geral da Polícia Militar.

Para a Secretaria da Segurança Pública a parlamentar Luana Ribeiro (PSDB) requer a reestruturação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da região sul de Palmas, com pessoal especializado e viaturas, bem como a implementação de nova unidade no centro da cidade, aberta 24 horas por dia.

Já o deputado Leo Barbosa (SD) pleiteia ao Governo um cronograma para a retomada da construção da Escola Estadual de Tempo Integral no bairro Nova Araguaína, em Araguaína.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins