Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera Cargas de Milho Subtraídas de Fazenda

Data do post: 22/08/2019 13:22:33 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ele foi flagrado pelo proprietário da fazenda praticando o furto, carregando uma caminhonete. A Polícia Militar foi acionada e, além da caminhonete já inteiramente carregada, os Policiais Militares conseguiram localizar e recuperar também mais uma carretinha lotada de carga de milho subtraído da propriedade rural. Foi verificado que a carga de milho recuperada alcançava quase duas toneladas de peso. O infrator da lei foi preso e autuado por furto.

O fato aconteceu às 06h desta quarta-feira, 21, em uma fazenda localizada na Zona Rural do município de Campos Lindos-TO, onde o proprietário da terra resolveu fazer caminhada pela propriedade e percebeu um homem de 48 anos carregando uma caminhonete S10, cor preta, com milho da fazenda.

Ascom 2° BPM A Polícia Militar foi acionada e, nas diligências, além da carga de milho que já estava na carroceria da caminhonete, os Policiais Militares encontraram ainda uma carretinha de engate que o infrator da lei já a tinha carregado com bastante milho da propriedade.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com as cargas de milho recuperadas para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por furto. Foi verificado que a carga de milho recuperada alcançava quase duas toneladas de peso.

Fonte: Ascom 2° BPM