Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Dois Suspeitos Por Tráfico de Drogas

Data do post: 22/08/2019 16:46:12 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Dando continuidade as ações da operação Bazófia, a qual foi deflagrada no início do corrente mês visando combater o tráfico de entorpecentes, policiais civis da 1ª Divisão Especializada em Narcóticos (DENARC) efetuaram, na tarde desta quarta-feira (21), em Palmas, as prisões de dois indivíduos suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas, na Capital.

De acordo com o delegado Emerson Francisco de Moura, responsável pelo caso, os indivíduos de iniciais G.A.C, de 33 anos e F.S.S.U, de 25 anos foram capturados quando se encontravam em uma residência, localizada no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. Os policiais civis já estavam monitorando o referido imóvel já estava sendo alvo de monitoramento pelos policiais civis da DENARC, há várias semanas, em razão de o local estar sendo utilizado para a comercialização de drogas.

Desse modo, na tarde desta quarta, os agentes da Divisão Especializada foram novamente até o local, onde se depararam com uma intensa movimentação de usuários entrando e saindo da casa com o objetivo de adquirir drogas. Os policiais civis então aguardaram tempo oportuno e quando G.A.C e F.S.S.U, saíram do imóvel foram abordados e imobilizados.

O segundo indivíduo confessou aos policiais civis que fazia regularmente entregas de drogas a mando de G.A.C e que, inclusive, na manhã desta quarta-feira, teria levado e buscado drogas para o indivíduo. Dessa maneira, os policiais adentraram na residência, onde localizaram e apreenderam porções de maconha, cocaína, bem como balança de precisão. Vale ressaltar que mesmo com a casa tomada por policiais, usuários de drogas continuavam a chegar ao local em busca de entorpecentes.

Diante das evidências, os dois homens foram conduzidos até a sede da DENARC, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Logo após os procedimentos legais cabíveis, os dois indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO