Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Aprovada Convocação de Secretário da Administração e do Diretor do Plansaúde

Data do post: 22/08/2019 16:49:17 Imprimir -  Compartilhar

Assembleia Legislativa do Tocantins O plenário aprovou na sessão desta quinta-feira, dia 22, requerimento do parlamentar Waldemar Júnior (MDB) que convoca o secretário estadual da Administração, Edson Cabral, e o diretor do PlanSaúde, Ineijaim José de Brito Siqueira. Eles devem prestar esclarecimentos sobre um áudio a circular nas redes sociais, expondo suposto esquema de corrupção no órgão

Dos nove requerimentos aprovados em regime de urgência, dois são de autoria do deputado Nilton Franco (MDB). O parlamentar solicitou ao Governo do Estado a recuperação da rodovia TO-446, que liga os municípios de Barrolândia e Abreulândia, e das rodovias TO-255 e TO-374, entre as cidades de Cristalândia e Lagoa da Confusão.

São de autoria da deputada Vanda Monteiro (PSL) mais dois requerimentos aprovados. Ela pede a reforma da ponte entre os municípios de Itaguatins e Maurilândia, além de recursos para a construção do campus da Unitins no município de Augustinópolis.

Demais proposituras aprovadas, de iniciativa dos deputados Elenil da Penha (MDB) e Vilmar de Oliveira (SD), tratam de questões ligadas à segurança pública e à agricultura, respectivamente.

Ao todo, 26 requerimentos constantes na ordem do dia foram aprovados. Cláudia Lelis (PV), Luana Ribeiro (PSDB), Nilton Franco e Elenil da Penha solicitaram obras e serviços para os municípios de Araguaína, Conceição do Tocantins, Natividade, Marianópolis, Pium, Miracema e Paraíso do Tocantins.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins