Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Três Menores Suspeitos de Furtar Residência Foram Presos Pela Polícia Militar

Data do post: 22/08/2019 20:02:55 Imprimir -  Compartilhar

Secom-TO Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizaram a apreensão de três menores, de 17, 14 e 11 anos, na manhã desta quarta-feira, 21, suspeitos de furtarem uma residência no Bairro Irial Três Poderes, em Araguatins.

Em poder dos menores, a Polícia Militar (PM) apreendeu fogão, geladeira, televisão, colchão, sofá, aparelho celular e outros objetos. Os infratores fretaram uma camionete para transportar os produtos da residência da vítima, uma mulher de 36 anos, que não se encontrava em casa na hora do fato.

A PM tomou conhecimento da ação dos infratores, após uma ligação feita por uma testemunha a qual declarou que avistou quando os menores retiravam os objetos da residência da vítima. Os adolescentes conseguiram entrar pela porta do fundo da casa, a qual não chegou a ser arrombada.

Os policiais diligenciaram e conseguiram localizar os acusados e apreender todo o material subtraído. Os menores infratores foram entregues juntamente com os objetos na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Secom-TO