TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Prefeito,Vice-prefeito e Presidente da Câmara de Luzinópolis Protocolam Ofício Solicitando Análise da Qualidade da Água na ATS

Data do post: 22/08/2019 20:45:48 - Visualizações: (913) Imprimir

Foto DivulgaçãoOfício assinado pelos 09 legisladores de Luzinópolis foi protocolado na tarde desta Quinta-feira (22), em visita feita pelo prefeito Gustavo Damaceno, o vice-prefeito Antonio de Sousa Sobrinho o "Pimenta" e o presidente da câmara de Luzinópolis Marcio Ned "Dedim" à Agencia Tocantinense de Saneamento (ATS).

No conteúdo do ofício entregue ao vice-presidente da "ATS", senhor Antônio Davi Goveia Junior, consta a solicitação de que seja enviado uma equipe técnica para realizar uma análise da qualidade da água bem como também providenciar um relatório técnico sobre as estruturas das caixas d`águas que abastecem a cidade de Luzinópolis-TO.

Os edis apoiados pelo prefeito Gustavo Damaceno e seu vice "Pimenta", requerem ainda que a entidade reguladora faça uma audiência pública para os devidos esclarecimentos a população do município.

Foto DivulgaçãoNa justificativa descrita no ofício os representantes do povo na casa de leis descrevem que as reivindicações se fazem necessárias devido à população constatar que a água está chegando as suas respectivas residências com uma coloração muito branca "Tipo Leite", e no que tange os reservatórios de água, alguns munícipes estão informando que existe um dos reservatórios sem tampa, sendo encontrado dentro desta mesma caixa d`água algumas baganas de cigarros e outros objetos estranhos.

Também foi reclamado e pedido uma solução sobre a situação dos talões de pagamento do uso da água que estão chegando nas residências dos consumidores atrasados, ou seja, quando são entregues já estão vencidos, ocasionando assim a cobrança indevida de juros e multas pelo atraso no pagamento.

Foto DivulgaçãoO ofício entregue pelo prefeito, vice-prefeito e o presidente da câmara foi assinado pelos vereadores Edivaldo Rodrigues Costa, Cristiane Cardoso da Costa, Carlos Alberto Ferreira de Sá, Gilberto Rodrigues Silva, Raimundo Carneiro Fernandes, Paulo César Queiroz Borges, Francisco de Sousa Silva, Agleydsow Soares Sá e o presidente Márcio Ned Pereira da Silva Labres.

Em respostas às solicitações feitas pelo trio de representantes do município de Luzinópolis, o vice-presidente da agência de saneamento se comprometeu a realizar a audiência pública no município em questão, que deverá acontecer na Câmara Municipal em data a ser definida o mais rápido possível.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.