Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Câmara Municipal de Araguanã Homenageia Policiais Militares com Moção de Aplausos Pelos Excelentes Serviços Prestados ao Município

Data do post: 24/08/2019 20:40:33 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMForam homenageados o Tenente Coronel Miranda – Comandante do 2º BPM, o Tenente Coronel Márcio - Subcomandante do 2º BPM, o Capitão Israel – Comandante da 2ª Cia do 2º BPM, o Sub Tenente Gomes – Comandante do 1º Pelotão da 2ª Cia do 2º BPM e mais doze Policiais Militares da reserva remunerada que realizaram relevantes serviços prestados no município.

Quinze Policiais Militares do 2º BPM receberam moção de aplausos em uma sessão da Câmara Municipal de Araguanã-TO em reconhecimento à importância de todo o trabalho prestado, esforço e presteza ao município de Araguanã. O Vereador José Leonardo Alves Correia foi o autor da moção e destacou na sessão estar muito feliz por ter proposto a homenagem a qual foi aprovada por unanimidade pela Câmara: -“Acredito que a minha alegria é maior que a de vocês, homenageados. Porque ver vocês felizes pelo reconhecimento recebido me faz lembrar que muitas pessoas da nossa comunidade já ficaram muito felizes pelo desenvolvimento do trabalho de vocês. Parabéns, vocês merecem. Que Deus continue abençoando todos vocês”. Disse.

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira, 23, no plenário da Câmara Municipal de Araguanã-TO, contou com a presença de um bom público, ocasião em que foram homenageados, os seguintes Policiais Militares: o Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM; Tenente Coronel Márcio Antônio Rodrigues de Carvalho – Subcomandante do 2º BPM; o Capitão Israel Batista Alves de Brito – Comandante da 2ª Cia do 2º BPM; o Capitão Gerson Edimar Leite; os 2º Tenentes Jeferson Pinto de Sousa, Luiz Carlos Gonçalves Mendes, José Lourenço da Silva, Antônio Marcos dos Reis Alves de Sousa; o Sub Tenente Clemilton Pereira Gomes – Comandante do 1º Pelotão da 2ª Cia do 2º BPM; os Sub Tenentes Benedito Lopes da Silva e Raimundo Almeida Brito da Silva; os 1º Sargentos Cidinez Rocha da Silva e Valdemar Alves da Silva e os Cabos Welinton Alves de Sousa e Lourivan Valadares Cruz.

Ascom 2° BPMNa ocasião, o Vereador Cícero Cruz de Araújo – Presidente da Câmara Municipal, presidiu a sessão, compondo a mesa de honra juntamente com o Prefeito Municipal de Araguanã – Hernandes Neves de Brito, o Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda, a Vereadora Irene Rodrigues Ramos Duarte, o Dr. Hilton Manoel – Assessor Jurídico da Casa e outras autoridades também prestigiaram o evento como o Vice-Prefeito de Carmolândia Erasmo, Tenente Coronel Clégio Valadares Barbosa, o Sub Tenente Antônio Géferson Batista Ferreira, o 1º Sargento Antônio Oliveira Lima e outras autoridades.

O Tenente Coronel Miranda – Comandante do 2º BPM, demonstrou muita satisfação, serenidade e humildade pelo reconhecimento da Câmara Municipal dos bons serviços prestados pelos Policiais Militares: -“Agradeço primeiramente a Deus por ter nos dado forças para trabalhar firmes até aqui e à Câmara Municipal de Araguanã por ter aprovado unanimemente essa homenagem. O reconhecimento é algo que não tem como comprar, o reconhecimento é algo que se conquista através de muito trabalho, portanto parabenizo todos os Policiais Militares homenageados por esta casa de leis. Eu também reconheço que todos vocês são merecedores desse reconhecimento devido aos seus excelentes serviços prestados à comunidade. Parabéns a todos”. Finalizou, o Comandante.

Fonte: Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM