Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Presidente da Câmara de Tocantinópolis Visita Câmpus da UFT Para Tratar de Assuntos Relacionados ao Curso de Educação Física

Data do post: 27/08/2019 18:29:55 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Câmara de TocantinópolisA visita aconteceu na manhã desta Segunda-feira (26), onde o presidente da câmara Joelson Lopes de Aguiar Farias participou de uma reunião de trabalho com o diretor do Câmpus Nataniel da Vera-Cruz Gonçalves Araújo juntamente com o professor/coordenador curso de Educação Física em Tocantinópolis Rubens Vinícius Letieri.

O presidente da casa de leis conheceu toda a estrutura do novo Câmpus da UFT de Tocantinópolis, onde também lhe foi mostrado o espaço reservado para a construção do local de atividades físicas, onde almejam construir uma quadra de esportes que servirá para todos os acadêmicos se exercitarem e principalmente para os que estão no curso de Educação Física que ainda não tem um local definido para tal.

Joelson Farias comentou que a reunião, que durou mais de uma hora, foi muito proveitosa, haja visto ele ter conhecido todas as novas instalações da UFT e também ficado sabendo das demandas do câmpus, reforçando que fará o máximo possível junto aos seus companheiros de câmara, para que estes entrem em contato com os senadores, deputados estaduais, federais  e até mesmo com o Governador do Estado, para que seja colocado emendas o mais rápido possível para a construção do centro esportivo da universidade.

Ascom/Câmara de Tocantinópolis"Faremos o máximo possível para que seja construído esse espaço esportivo desse câmpus. Irei marcar reunião com meus companheiros para que juntos possamos buscar uma solução viável para que os acadêmicos tenham seu espaço esportivo o mais breve possível". Prometeu Joelson.

Ficou acordado entre os três reunidos que futuramente acontecerá uma audiência pública em local e data a definir, para tratar deste assunto e também assuntos relacionados ao dia do Educador Físico que acontece no mês de Setembro.

Fonte: Ascom/Câmara de Tocantinópolis