TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Organizado Pela Prefeitura, Arraiá Novo Tempo de Porto Franco Inicia Nesta Quinta Feira (20)

Data do post: 20/06/2019 23:18:53 - Visualizações: (1684) Imprimir

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoMostrando que realmente valoriza a cultura, o prefeito Dr. Nelson Horácio juntamente com sua empenhada equipe de trabalho, iniciam nesta Quinta feira (20), três dias de festas juninas na Praça da Rodoviária.

O festival de apresentações de quadrilhas juninas contará com pelo menos 14 juninas que se apresentarão nos três dias de Arraiá, inclusive a Campeã do Arraiá da Alegria de Tocantinópolis Filhos da Boa Vista é uma das principais atrações, juntamente com a Junina Vuco-Vuco também da cidade vizinha se apresentará no espaço reservado.

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoNa programação oficial divulgada pela prefeitura consta que nesta Quinta feira dançarão as Quadrilhas: Filhos da Boa Vista, Arraiá Barjona Lobão, Arraiá Ercília Bento, Arraiá Los Amigos, Arraiá Franciscos de Nóbregae Arraiá Fortunato Moreira Neto.

Na Sexta feira (21), será a vez do Arraiá Valério Miranda, Arraiá Raízes da Juventude, Arraiá Arthur Milhomem, Arraiá Escola Bento Neves, Arraiá do Caps e Arraiá da Alegria.

No Sábado e ultimo dia será a vez do tão esperado Arraiá da Melhor Idades, Arraiá Companhia do Sotaque Arraiá da Cibrazém e Arraiá do Cangaceiro.

Shows

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoArraiá sem um bom forró não pode existir, e pensando nisso, foi organizado uma programação de shows prestigiando principalmente os cantores da terra e deixando para o encerramento, o jovem e talentoso sanfoneiro Joan Alessandro fechará o festival de quadrilhas com chave de ouro no sábado.

Segundo a programação de shows que foi divulgada pela prefeitura, além de Joan Alessandro, deverão se apresentar no local do Arraiá, Flávia Santos, Claudinha e Banda, Markinhos Maranhão.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.