Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Organizado Pela Prefeitura, Arraiá Novo Tempo de Porto Franco Inicia Nesta Quinta Feira (20)

Data do post: 20/06/2019 23:18:53 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoMostrando que realmente valoriza a cultura, o prefeito Dr. Nelson Horácio juntamente com sua empenhada equipe de trabalho, iniciam nesta Quinta feira (20), três dias de festas juninas na Praça da Rodoviária.

O festival de apresentações de quadrilhas juninas contará com pelo menos 14 juninas que se apresentarão nos três dias de Arraiá, inclusive a Campeã do Arraiá da Alegria de Tocantinópolis Filhos da Boa Vista é uma das principais atrações, juntamente com a Junina Vuco-Vuco também da cidade vizinha se apresentará no espaço reservado.

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoNa programação oficial divulgada pela prefeitura consta que nesta Quinta feira dançarão as Quadrilhas: Filhos da Boa Vista, Arraiá Barjona Lobão, Arraiá Ercília Bento, Arraiá Los Amigos, Arraiá Franciscos de Nóbregae Arraiá Fortunato Moreira Neto.

Na Sexta feira (21), será a vez do Arraiá Valério Miranda, Arraiá Raízes da Juventude, Arraiá Arthur Milhomem, Arraiá Escola Bento Neves, Arraiá do Caps e Arraiá da Alegria.

No Sábado e ultimo dia será a vez do tão esperado Arraiá da Melhor Idades, Arraiá Companhia do Sotaque Arraiá da Cibrazém e Arraiá do Cangaceiro.

Shows

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoArraiá sem um bom forró não pode existir, e pensando nisso, foi organizado uma programação de shows prestigiando principalmente os cantores da terra e deixando para o encerramento, o jovem e talentoso sanfoneiro Joan Alessandro fechará o festival de quadrilhas com chave de ouro no sábado.

Segundo a programação de shows que foi divulgada pela prefeitura, além de Joan Alessandro, deverão se apresentar no local do Arraiá, Flávia Santos, Claudinha e Banda, Markinhos Maranhão.

Fonte: Redação do Tocnoticias