TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Suspeito de Praticar Estupro de Vulnerável é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 21/06/2019 17:56:17 - Visualizações: (224) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOPoliciais Civis da Delegacia de Miracema, coordenados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, efetuaram, no final da tarde da última terça-feira (18), naquele município, a prisão de um indivíduo de iniciais J.P.S, de 25 anos de idade, pela prática do crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de estuprar um garoto de nove anos em Araguacema, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Araguacema.

Segundo o delegado Clecyws, após investigações realizadas pela Polícia Civil, a autoridade policial responsável pelo caso representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do suspeito, a qual foi deferida pelo juízo do local do fato. De posse da ordem judicial, os policiais civis deram início às buscas e localizaram o paradeiro do investigado em Miracema do Tocantins, onde foi realizada sua prisão.

Após a realização das providências legais cabíveis, J.P.S foi recolhido à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A ação que resultou na prisão do indivíduo contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Miracema do Tocantins.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.